Naruto Akihito RPG
Seja bem vindo ao forum,se registre !
Naruto Akihito RPG
Seja bem vindo ao forum,se registre !
Naruto Akihito RPG
Bem vindo ao Naruto Akihito RPG
Qual quer dúvida,procure algum ADM ou MOD que irá lhe auxiliar,tenha uma boa estadia dentro do rpg e sempre cheque as regras!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Como Batalhar Empty Como Batalhar Sáb Mar 30, 2013 12:40 am

Domo

Domo
Espadachim


COMO FUNCIONA A BATALHA EM UM FORUM RPG

As batalhas no RPG são de formas narrativa, ou seja, seu seu personagem for me perfurar como uma kunai você tera que digitar a forma dele fazer isto.
Cada um tera uma hora donde postar. Nenhum ato deve ser confirmado em seu post além da defesa.


ORDEM DE POSTAGEM

Os posts seguiram a ordem a baixo

User 1- Apresentação (narração de como chegou ao local.
User 2- Apresentação
User adicional- Apresentação
User 1- Ataque (narração de como atacou o oponente).
User 2- Defesa|Ataque (narração de como defendeu o ataque do player 1 e atacou os demais).
User adicional- Ataque|Defesa

E assim concecutivamente.


COMO FAZER UM ATAQUE CORRETO

Atacando:
para que um ataque seja efetuado de uma forma correta, deve-se narrar a forma que o ataque foi feito, sempre lembrando de detalhar a velocidade e nunca afirmar o sucesso de seu ataque.

Exemplo de um ataque Errado:
Corro a meu inimigo e dou um furo em sua garganta.

Exemplo de um ataque Correto:
Corro a 20m/s em direção de meu inimigo e com um salto de cerca de 3m de altura levo minha mão em direção de seu pescoço e tento com a kunai que esta minha mão perfurar o pescoço do mesmo.

Percebam as duas narrativas onde na primeira (forma incorreta) é afirmado a perfuração no inimigo oque quando ocorre indiretamente retira a forma de defesa do oponente.
Ja percebendo a segunda narração (forma correta) A velocidade foi narrada não deixando o direito de seu oponente cita-lá, além de não afirmar o perfuramento oque não lhe acarreta um GM.



COMO FAZER UMA DEFESA CORRETA


Exemplo de uma Defesa Incorreta:
Sacando uma kunai desvio do ataque do inimigo.

Exemplo de uma Defesa Correta:
Sacando uma kunai a 20m/s tento segurar o oponente com minha kunai que colide contra a tentativa de me perfurar e dando um meio giro saio de sua mira e tento leva-lo ao chão.

Perceba que na primeira narrativa (defesa incorreta) é citado desviar do ataque e não é citado a velocidade, o ato de desviar deixa ao oponente uma abertura para um contra ataque.
Agora percebendo a segunda narrativa (defesa correta) acontece uma defesa onde o inimigo é parado.





AUTOHIT E GOD MODE

AUTO HIT» Punição mais leve que ocorre caso o user não poste a descrição de armas, jutsus, animais lendários e/ou errar os status.

GOD MODE» Punição mais severa que leva a perda da batalha ocorre caso o user Afirme algo,faça um movimento que não de para defender pelo oponente.


PUNIÇÕES DO POST

GM » Perda da luta
3 Auto Hit » Perda da luta
Afirmar Algo » God Mode
Não postar descrição » Auto Hit e Desconsideração.
Não postar Status/Postar errado » Auto Hit
Double post » Perde
Editar ou Apagar o post » Perde
Atacar na Apresentação » Perde
26h sem postar » W.O.
24h sem se apresentar » W.O.


att. @administração Naruto Akihito
Qualquer duvida sobre esta regra crie um tópico com o título "[DUVIDA] Regras Como Batalhar"
Esta regra pode passar por modificações.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos