Naruto Akihito RPG
Seja bem vindo ao forum,se registre !
Naruto Akihito RPG
Seja bem vindo ao forum,se registre !
Naruto Akihito RPG
Bem vindo ao Naruto Akihito RPG
Qual quer dúvida,procure algum ADM ou MOD que irá lhe auxiliar,tenha uma boa estadia dentro do rpg e sempre cheque as regras!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Treinamento] '-' Empty [Treinamento] '-' Seg Jun 03, 2013 7:05 pm

Hozuki


Estudante

Uma área grande,cortado com riachos de mais ou menos 2 metros de profundidade e 1,20 metros de largura.Diversas árvores circulam o local,diâmetro médio de 3 à 5 metros e uma altura de 12 à 18 metros.As extremidades do local ao Norte e ao Oeste,são cercadas por cadeias rochosas de 40 metros.Ao sul uma grande queda d'água de 30 metros que leva a um lago de 50metros de fundura e ao Leste um pântano de 80m².
A área livre para movimentação de 60 metros.O clima está ensolarado,vento forte de 60km/h,soprando de Leste a Oeste.

#2[Treinamento] '-' Empty Re: [Treinamento] '-' Seg Jun 03, 2013 7:11 pm

Hozuki


Estudante
O dia estava ótimo para um treino,então saio de casa com minha kusanagi e minha hip-pounch na perna esquerda,cheia com armas básicas de todas as espécies.Me ponho encostado a uma pedra,ao norte do campo de treinos e espero alguém para treinar.


[Treinamento] '-' Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

Status Fulled (Esqueci de quanto ta no torneio)

#3[Treinamento] '-' Empty Re: [Treinamento] '-' Seg Jun 03, 2013 7:20 pm

Kensei

Kensei
Mizukage
[Treinamento] '-' Tumblr_mhrfpk7Uiu1qcbw0ao1_500

Agente só precisa acreditar...
Ordem sobre o caos,os maios fortes ficaram de pé,e os mais fracos iram ao chão.



Chegava ao campo de treinamento juntamente de meus edos tenseis ficava a cerca de 20 metros de distancia de meu adversário dizendo -Comece



  • [Treinamento] '-' Tumblr_m4l8afeabS1qkjqh3o1_500

    Kensei
    Heath Point (3000/3000)
    Chakra Point (5000/5000)
    Stamina Point (5000/5000)
  • [Treinamento] '-' Tumblr_md8kpgEWoW1r95qxxo1_500

    Pakura
    HP: ????/????
    CH: 2500/2500

  • [Treinamento] '-' Tumblr_m4wj20hkNe1rx0t1ko1_500

    Haku
    HP: ????/????
    CH: 2500/2500



  • [Treinamento] '-' Tumblr_m59waab8jl1rolwtuo1_500

    Zabuza Momochi
    HP: ????/????
    CH: 2500/2500
    .
  • [Treinamento] '-' Tumblr_mifqu46tOM1r5nr9zo1_250

    Nidaime Mizukage
    HP: ????/????
    CH: 2500/2500
    .
  • [Treinamento] '-' Namikaze_minato_edo_tensei_by_saya00a-d5td546

    Namikaze Minato
    HP: ????/????
    CH: 2500/2500

  • [Treinamento] '-' 300px-Exploding-feathered_Bird

    Hagane no Sennuki
    Health Point: 1400/1400
    Chakra Point: 2400/2400
    Stamina Point: 2400/2400


  • Considerações:

    Meus edos estão comigo desde sua invocação,no caso já cheguei com eles na batalha, Hagane está sobrevoando o local da batalha,haku and zabuza está ao lado direito minato nidaime mizukage e pakura estão ao meu lado esquerdo,com a distancia de 2 metros de cada um.



    Armas que estão comigo


    Hyōrōgan
    Rank: -
    Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

    Arma que está com zabuza;
    Kubikiribōchō
    Rank: -
    Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.

    Armas que está com minato;
    Hiraishin Kunai
    Rank: -
    Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

    https://narutoakihitorpg.forumeiros.com

    Conteúdo patrocinado


    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

    Tópicos semelhantes

    -

    » Treinamento de status

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos